A Cura

  • 0

Independentemente de me poderem criticar por explanar algumas das coisas que nos últimos tempos têm chegado ao meu ouvido, existem métodos terapêuticos alternativos que poderão ter muito impacto no nosso dia-a-dia.


Água

A água faz parte de uma das maiores necessidades básicas do ser humano.

É, por esta razão, que sempre ouvimos falar que ninguém morre à fome/sede se tiver pão e água. Porém dura menos tempo sem água do que sem pão.

Muitos já falaram sobre a cura da água, porém o Prof. Casalecchi desenvolveu um método onde demonstra os benefícios do consumo da água e outros. Este método é baseado em 4 livros. Visitem o blog e vejam o vídeo sobre a Campanha Brasil Saudável onde poderão saber mais.


Reconexão

Agora vou falar-vos sobre Eric Pearl e a Reconexão.

Eric tem vindo, ao longo dos últimos tempos, através da Reconexão, a alcançar curas antes apelidadas de milagrosas.

Eric Pearl diz que só Deus tem o dom de curar porém, através dele, e agora, de outros que ensinou, muitas curas têm acontecido.

Estas pessoas poderão ser vistas como catalisadoras e amplificadoras da intervenção divina no nosso mundo.

Se quiserem aprofundar o tema visitem a página em português sobre este tema.


Magnetoterapia

A Magnetoterapia é uma terapia praticada pela medicina alternativa baseada na suposta influência dos campos magnéticos estáticos sobre o corpo humano. Os adeptos desta prática afirmam que ela seria capaz de tratar efetivamente diversas doenças sobretudo de ordem reumática.

Seria por isso vista como uma excelente opção para quem sofre de artrite psoriática.

Uma forma de magnetoterapia é demonstrada neste blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário