O Gapip voltou... mas temos a nossa Comunidade Ning (CN)!

  • 0

A Psoríase no Brasil - Como tinha dito num post agora eliminado o Gapip.com.br foi por um tempo Psoriasys.org! Isto se deveu a alguns problemas que deve ter que ver com a transferência de propriedade do domínio.

O criador do Gapip por motivos profissionais deixou de ter tempo para fazer a gestão do site e, digo eu, também por motivos monetários. Um grupo de gapipeiros tomou conta do site e agora está a dar-lhe continuidade.

Em Portugal podemos usar o Gapip também mas não é mais necessário ficarmos tão dependentes desse site.

Agora com a nossa Comunidade Ning Psoríase em Portugal temos à disposição outras formas de comunicar que no Gapip mão existem. Na CN Psoríase em Portugal temos um chat, podemos colocar fotos nossas, criar grupos sobre vários assuntos e, aquela que acho ser a melhor ferramenta, podemos adicionar vídeos.

Destaco os vídeos pois aqui podemos adicionar programas de TV, colóquios que podemos assistir e filmar, entrevistas com médicos, alguém que está a fazer algum tratamento pode registar em vídeo as fazes de evolução do tratamento e depois partilhar com o grupo, pode também criar um vídeo com várias fotos de seu corpo... tudo isto relacionado com a nossa doença "predileta" Psoríase!

Sem comentários:

Enviar um comentário